Edson macuacua -A sua ex não mudou

"

Após alguns meses de separação, sua ex namorada vai postar fotos novas, ela vai colocar também algumas fotografias no story e outras ficarão guardadas na sua galeria, acredita, quando ela postar uma nova foto de perfil em algum momento tu vais pensar “ pouxa! ficou mais linda “ mas não, na verdade ela continua sendo a mesma pessoa, só que dessa vez ela não está ao seu lado.
pare o que estás a fazer e dê uma olhada na foto de perfil dela, vê quantos “adoros“ lá tem, se não for muito trabalho, aproveite tirar um tempinho para ler alguns elogios de rapazes nos comentários, doeu né? ver outras pessoas dizendo coisas que você nunca pensou em falar, ver muitos rapazes enaltecendo uma mulher que você desprezava e sentir que à qualquer momento alguém pode ocupar o seu lugar.
Mas relaxa, não mudou muita coisa ainda,
Os comentários lá na foto são dos mesmos rapazes que ela rejeitava por ti, os “adoros“ são de rapazes que ela não tem nenhum tipo de sentimento, apesar de tudo ela ainda pensa em ti, mas acredita, no meio desses tantos comentários um dia poderá aparecer alguém que fará diferente de ti.
já imaginou ela encontrar alguém que irá elogia-lá de vestido justo ? enquanto você chamava isso de putaria,
Alguém que vai fazer cafuné no cabela que você puxava, alguém que vai dar-lhe tanta atenção,
Enquanto você só chamava para fazer sexo,
imagina, ela encontrar alguém que poderá assumi-lá ao mundo,
Enquanto você não assumia por medo de perder as outras, pensa bem, não existe pior sentimento do que ver uma mulher que a gente maltratou sendo feliz com outro
Homem, deixa o orgulho de lado, ainda dá tempo, não perca ela por brincadeiras e começa a fazer diferente enquanto podes.
Viva no mundo mais não viva para o mundo
Tu e eu + Deus = relacionamento Abençoado
Volorize quem esta contigo e seja sincero em suas intenções❤️
-----------------------------------------
@Siga a pagina: Reflexções d' Edson Macuácua

Para aconselhamentos: 847720612 .
Nb: paga se e não é de borla.

Edson

Enviar um comentário

0 Comentários